Perguntas Frequentes
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Cliente Prime é uma ação da Vangard para que o Salão cadastrado compre diretamente da fábrica, produtos por menos da metade do valor. O intuito é que você tenha um canal direto da fábrica para diminuir custos e aumentar seus lucros comprando diretamente.
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O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto e clicar em Calcule o frete da entrega.
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A Vangard Cosmetics possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Minha Conta você terá acesso aos últimos pedidos. Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do seu pedido em nossa loja é através de emails.
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» Use o chat online via whatsapp, localizado em nosso site no canto inferior esquerdo da tela;
» Envie uma mensagem no Fale Conosco, que um de nossos atendentes irão de auxiliar;
» Envie um e-mail: comercial@vangard.com.brNosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 17h (exceto feriados).
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Nós atendemos todo o território nacional, salvo áreas restritas pelos Correios. Caso você tenha solicitado a entrega do seu pedido em uma das áreas listadas como ‘área restrita’, consulte junto aos Correios o posto de retirada mais próximo ao seu local.
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Ao inserir seu endereço para entrega no campo do Checkout do site, você vai encontrar um espaço para inserir o seu CEP e calcular o valor do frete para o seu endereço.
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Avaliamos através da equipe de Marketing a proposta de parceria e perfil para cada tipo de ação.
Envie o seu portfólio ou Mídia Kit para nossa equipe que iremos avaliar e retornar a resposta o mais breve possível. E-mail mkt@vangard.com.br
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Nós não trabalhamos com o envio de amostras grátis, salvo ações pontuais, aberturas de parceria. Favor nesses casos citados você deverá enviar um e-mail para que seja avaliado por um analista.
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Qualquer dúvida sobre compras no site entre em contato conosco através do suporte via whatsapp. Acesse a página Home e clique no ícone lateral do whatsapp para que um dos nossos colaboradores possa atender sua solicitação.
Caso não esteja em horário comercial, pedimos sua compreensão, pois você será respondido o mais breve possível.
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Na página de checkout do site você vai encontrar um espaço para inserir o seu CEP e calcular o valor do frete para o seu endereço.
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Nós trabalhamos com entrega via SEDEX (Entrega Expressa) para a maioria das regiões do país. Para saber mais detalhes sobre tempo e tipos de entrega para seu local consulte seu CEP quando adicionar seus produtos no carrinho de compras.